NotíciasVariedades

Patrícia Poeta fala sobre suposta briga com Bonner no Jornal Nacional

TV Globo/Divulgação

A jornalista Patrícia Poeta falou pela primeira vez sobre uma suposta briga com William Bonner na época em que ela apresentava o Jornal Nacional. A declaração faz parte da entrevista concedida pela apresentadora do É de Casa para a revista VIP. Além do assunto, Patrícia falou sobre a separação e a perda de peso.

Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”, contou a jornalista.

Foto: Marcelly Neves

Patrícia ainda disse que a grande questão dessa confusão foi ela ter sido espalhada em diversas ocasiões. “O problema é que um boato contado várias vezes, torna-se verdade. Aprendi isso na pele”, disse a apresentadora.
Separação
Além de esclarecer a situação, Patrícia revelou que está se separando. “Estou no momento de reaprender a viver sozinha. Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, confessa.

Sobre a tão falada perda de peso, Patrícia conta que decidiu não divulgar mais o peso. “Afinei para manter a saúde. Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”.

Artigos relacionados

Fechar