DestaqueGeralNotícias

Mulher ataca transexual com pedaço de madeira e faca por ciúmes

Mulher de 26 anos de idade golpeou com um pedaço de madeira e faca a transexual, dona de um bar em Cáceres, supostamente por ciúmes de um homem. A briga aconteceu à meia noite desta quarta-feira (20).

A vítima, M.M.M., 31, que é proprietária do estabelecimento, relata que atendia o namorado da suspeita, identificada como Adriana da Silva, 26, que entrou sozinho no bar e pediu um cigarro, quando foi surpreendida pela agressora.

Adriana golpeou a vítima com um pedaço de madeira nas costas, na outra mão ela segurava uma faca. As duas chegaram a brigar no chão, a vítima conseguiu se livrar da mulher e correu para fora do bar, com medo de ser esfaqueada. A agressora chegou a quebrar vários copos, garrafas e suportes, jogou tijolos no telhado e saiu do local.

Segundo a vítima, ela já registrou boletim de ocorrência dos ataques da agressora que têm acontecido há cerca de um mês e seria motivado por ciúmes do namorado.

A Polícia Militar conseguiu encontrar a suspeita em posse da faca. Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes onde será tomada as devidas providências.

Por Valquíria Castil/A Gazeta

Artigos relacionados

Fechar