Mauro Mendes recebe proposta para ingressar no PR

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) já que é visto como um bom nome para disputar o Palácio Paiaguás hoje sob o comando do tucano Pedro Taques. A notícia está na coluna Fogo Cruzado do site Gazeta Digital.

Mendes, que vem mantendo conversas com os líderes do DEM em MT, os ex-senadores e irmãos Jayme e Júlio Campos, sobre a possibilidade de ir para o Partido Democratas, agora foi convidado também pelo senador Wellington Fagundes para se filiar ao PR.

De acordo com o senador republicano, a ideia é permitir ao ex-prefeito amplo poder de articulação junto aos diretórios e dialogar com partidos aliados para viabilizar uma candidatura majoritária, seja para o governo de MT ou para o Senado. Fagundes está disposto, inclusive, a entregar a presidência do PR a Mauro Mendes caso ele decida se filiar ao partido.

Vale lembrar que até setembro de 2009 Mendes era filiado ao PR, partido pelo qual disputou a prefeitura de Cuiabá em 2008 e foi derrotado por Wilson Santos (PSDB). Ele deixou a sigla no começo de outubro daquele ano para ingressar no PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here