Luciano Huck faz visita surpresa a Papai Noel famoso em Cuiabá

Da Redação

Papai Noel Clóvis Matos e Luciano Huck no shopping Três Américas (Foto: assessoria)

O apresentador Luciano Huck veio a Cuiabá nesta quarta-feira (6). O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo, veio a capital mato-grossense para visitar Clóvis Matos, Papai Noel do shopping Três Américas.

Clovis se veste de Papai Noel há 13 e recebe os pedidos de crianças e adultos no shopping. “Nesses 13 anos, nunca tive uma abertura de Natal tão emocionante”, disse o Papai Noel Clóvis Matos durante a inauguração da decoração de Natal do shopping.

O que chamou a atenção da produção do “Caldeirão do Huck” foi a história de Clovis Mattos, conhecido como Papai Noel Pantaneiro, que durante todo o ano recolhe doações em brinquedos e livros para presentear crianças carentes da região do Pantanal mato-grossense, no dia do Natal.

A produção do Caldeirão do Huck ainda não divulgou o quadro e nem o dia que a gravação vai ao ar. A visita foi surpresa, com a ajuda da equipe do shopping, e chamou a atenção de quem passava pelo trono do Papai Noel, localizado no primeiro andar do Três Américas.

Projetos

Clóvis Matos possui dois projetos sociais, o “Inclusão Literária” e o “Papai Noel Literário”. No primeiro, ele cruza Mato Grosso em sua Kombi há mais de dez anos para levar a literatura às zonas rurais do estado. No segundo, ele vai ao interior do estado para levar os presentes de Natal para as crianças das comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here