DestaqueEconomiaNotícias

Lojas, bancos, Correios vão fechar nesta 5ª e reabrem na 6ª

O feriado de Finados, amanhã (2), as lojas da capital e de Várzea Grande não abrirão as portas, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá). Já os shoppings funcionarão em horário especial neste feriado, das 11h às 22 horas, mas somente as praças de alimentação e áreas de lazer estarão abertos e as demais lojas estarão fechadas.

As agências bancárias também não abrirão amanhã e voltarão ao funcionamento normal na sexta-feira (3), assim como as agências dos Correios.

Nos demais dias o funcionamento será normal. Nos shoppings, o funcionamento será em horário especial no feriado, mas volta ao normal nos dias seguintes, com abertura de todas as lojas das 10h às 22h na sexta-feira (3) e sá- bado (4). No domingo (4), o funcionamento será das 11h às 22h nas praças de alimentação e das 14h às 20h nas lojas.

Nesta quinta-feira (2), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os clientes poderão programar as suas contas e buscar o autoatendimento em canais alternativos, como o caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking, para programar o pagamento de contas que vencem no feriado, sem incidência de multas. As agências dos Correios e os serviços de entrega também não funcionarão amanhã (2), mas terão funcionamento normal hoje (1º) e na próxima sexta-feira (3).

 

Ganha Tempo

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social informa que o Sistema Nacional de Empregos (Sine) não funcionará nestes dois dias, mas algumas empresas e órgãos parceiros atenderão normalmente na sexta-feira e no sábado no Ganha Tempo.

Parceiros como Águas Cuiabá, Energisa, Lotérica, Xerox, Procon, Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação estarão funcionando normalmente nos dias 03 e 04. A Setas informa ainda que o Ganha Tempo de Várzea Grande também não irá funcionar. (Com informações de assessorias de imprensa)

Karina Arruda

Gazeta Digital

Artigos relacionados

Fechar