Lançamento da obra “O berro do boi” de Labi Mendonça

Julyana Gomes;

O romance do autor, cineasta, fotógrafo e publicitário Labi Mendonça, será lançado nas instalações do SESC ARSENAL, no próximo dia 06 de Dezembro, às 19 horas, para convidados, com o autor presente para a noite de autógrafos.

A obra foi escrita em 1993, e é ambientada no interior de São Paulo, no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Ela fala da utilização ilegal de hormônios para acelerar a engorda do gado, em um ambiente explosivo e exacerbado, diante de evidências de crimes, um assessor de comunicação da Associação Rural, contrata um jornalista investigativo de São Paulo para desvendar o golpe. Várias tramas se fundem neste drama, que tem um desfecho imprevisível. Amor, mágoas, traições, sexo, negócios escusos e mortes misteriosas se misturam perigosamente envolvendo personagens densos e ao mesmo tempo paradoxais.

Labieno Gabriel Salgado de Mendonça, de 67 anos, é paulista, natural de São José do Rio Preto, se mudou para Cuiabá em 1995, onde atua por mais de 17 anos com destaque na publicidade regional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here