DestaqueEconomiaNotícias

Instituto oferece pós-graduação em saúde, com destaque para Estética e Áreas Clínicas

O mercado da estética está em ampla expansão e tem exigido qualificações diferenciadas e profissionais mais especializados. Novas habilitações como farmacêutico e biomédico esteta estão entre as mais requisitadas nas clínicas. Com a crescente necessidade de qualificação dos profissionais para a área em que atuam, o Instituto Arel Iuga de Educação traz novidades implantando cursos de Especialização e Pós-graduação nas áreas de saúde e estética.

Visando promover o conhecimento e permitir que o profissional tenha acesso à especialidades sem sair do Estado, o Instituto Arel Iuga oferece aprofundamento em áreas específicas. Farmácia Estética, Farmacologia Clínica, Biomedicina Estética e Serviços Farmacêuticos estão entre os 9 cursos com inscrições abertas para este semestre.

A metodologia diferenciada e os métodos ativos de aprendizado, aplicados diretamente à carreira, fazem com que o profissional seja preparado e possa exercer sua função contribuindo com a sociedade. O ambiente virtual também proporciona ampla interação entre os participantes do curso e toda a instituição. Em sede própria, o Instituto conta com laboratório de Estética e Microscopia recentemente equipado.

De acordo com Luiz Meuchi, diretor executivo do Arel Iuga, a missão da entidade é formar especialistas com conhecimento e domínio em sua área de atuação. “Trabalhando em equipe, é possível atender com respeito e dedicação todos os alunos, tendo qualidade, ética e transparência no ensino, preparando profissionais para as exigências do mercado”, revela.

Com duração de 18 meses, todos os cursos possuem 420 horas/aulas (práticas e teóricas), conteúdo atual, encontros um final de semana por mês, ministrados por professores mestres e doutores.

Mais informações: (65) 3023-8839

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar