DestaqueGeralNotícias

Estação Alencastro oferece serviços de recarga e consulta de saldo de cartão

Estação Alencastro oferece serviços de recarga e consulta de saldo de cartão

A população conta com mais um ponto de recarga do cartão transporte na região central de Cuiabá. Na recém-inaugurada Estação Alencastro, a MTU instalou 2 guichês que funcionam todos os dias da semana até às 23h30. De segunda-feira à sábado o atendimento começa às 5 da manhã e aos domingos às 5h30.

No local os usuários do sistema do transporte coletivo podem fazer a recarga do Cartão TEM Integração e do cartão escolar 50% gratuito, ou também, consultar o saldo do cartão, ou se preferir, liberar a recarga da empresa em que trabalha, que é depositado no cartão do colaborador.

Os passageiros contam ainda com as cabines da MTU Fácil instaladas na Praça Bispo Dom José (Centro), Prainha – Próximo ao Ganha Tempo (Centro), Praça 8 de Abril – em frente ao Restaurante Chopão, Supermercado Comper (Avenida Fernando Correa – Próximo ao Shopping Três Américas), Praça do CAIC (Pedra 90), Terminal Rodoviário, Avenida do CPA – em frente ao Shopping Pantanal, Terminal de Integração do CPA 1 e CPA 3 e Terminal de Integração André Maggi (Várzea Grande).

Outra opção é pela internet, através dos aplicativos Zuum(opção de débito) e Recarga Agora (opção crédito) ou na rede de supermercado Comper, PDV’s instalados nos comércios de Cuiabá e Várzea Grande ou se preferir, pode fazer a recarga do cartão transporte por meio dos promotores de vendas, uniformizados e identificados pela MTU espalhados pelas principais avenidas da Grande Cuiabá. (As informações são da assessoria da MTU)

Por A Gazeta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar