DestaqueEsportesNotícias

Em jogo movimentado, Corinthians vence o São Paulo no primeiro clássico do Paulistão de 2018

O primeiro clássico do Campeonato Paulista foi movimentado, principalmente na primeira etapa, quando o Corinthians conseguiu construir o placar de 2 a 1 que foi o suficiente para vencer o São Paulo, na tarde deste sábado, no Pacaembu. Com torcida úniva, os alvinegros superaram os rivais e chegaram ao terceiro triunfo consecutivo no torneio, enquanto que os tricolores agoram somam duas derrotas após quatro rodadas.

PRIMEIRO TEMPO

O Corinthians precisou de um minuto para abrir o placar no Pacaembu. Em sua primeira investida, o Timão viu Rodriguinho dar bom passe para Jadson, que tocou na saída do goleiro Sidão. Com pouco espaço no ataque, o São Paulo apostou nos chutes de fora da área, e quase empatou com Shaylon, que acertou a trave. O empate tricolor veio com Brenner, após bom passe de Éder Militão. Mas o respiro tricolor durou pouco: sete minutos depois, Balbuena ganhou de Anderson Martins pelo alto e cabeceou forte para definir o placar em 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Depois de uma primeira etapa movimentada e com boas chances dos dois lados, o ritmo das duas equipes diminuiu no segundo tempo. O São Paulo até esboçou uma pressão nos primeiros minutos, sempre com Marcos Guilherme pelo lado direito do ataque tricolor, explorando as costas de Juninho Capixaba. Mas a defesa corintiana levou a melhor contra a pouca inspiração são-paulina na armação das jogadas ofensivas.

Por Globoesporte.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar