DestaqueGeralNotícias

Dupla faz documentos falsos para passar Réveillon em hotel de luxo em Cuiabá sem pagar

PJC

Dois estelionatários foram presos em flagrante pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (29), quando tentavam aplicar golpe em um hotel de luxo da Capital. Os suspeitos, Dário Barros da Silva, 33, e Leonel Braga Gouveia, 28, foram flagrados com documentos e cartões de créditos falsos e foram autuados em flagrante por estelionato.

A ação aconteceu por volta das 16 horas, após troca de informações da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com a equipe do GCCO. Os policiais se deslocaram até o hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutíl, para averiguar a situação e contataram que os suspeitos utilizaram documentos falsos para fazer o cadastro no hotel.

Com os suspeitos, foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro. Diante da situação, os golpistas foram encaminhados ao GCCO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por estelionato.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar