EsportesNotícias

Depois de serem polpados, Jadson e Jô retornam para o clássico contra o São Paulo

As ausências dos experientes e decisivos Jadson e Jô chegaram a preocupar o torcedor corintiano antes do confronto desta quarta-feira contra o Internacional, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. A boa notícia é que o duelo terminou empatado em 1 a 1 e o resultado foi comemorado pelos jogadores e pelo técnico Fabio Carille. Agora, o foco do Timão passa a ser o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, diante do São Paulo. Segundo o treinador, os dois titulares estarão de volta à formação ideal.

Ao comentar o retorno dos atletas, o treinador corintiano explicou os motivos de suas ausências em uma decisão de mata-mata válida por uma competição nacional – postura questionada por parte dos torcedores alvinegros.

– Quero deixar bem claro que não foi risco (não ter os dois), o risco seria colocar Jô e Jadson para jogarem contra o Inter, porque eles se queixaram de dores e cansaço na segunda-feira. Jogadores desse tamanho você não tira por tirar, tira para descansar, nada disso. Foi a melhor decisão e os dois estão garantidos no jogo de domingo – relatou o treinador, que escolheu Marquinhos Gabriel e Clayton como substitutos da dupla titular.

As boas notícias, aliás, não se restringem a Jadson e Jô. Carille também reforçou que o atacante Kazim será relacionado após ficar um mês no departamento médico por conta de uma contusão no joelho. O camisa 18 já trabalha em campo sem restrições e poderá reencontrar o adversário que provocou ainda na primeira fase do Paulistão.

– Teremos o Kazim de volta contra o São Paulo e logo o Carlinhos, porque gosto de jogar com alguém de referência. Infelizmente, hoje (quarta-feira, contra o Inter) foi o Clayton, que é um jogador de ponta – analisou Carille.

Tags

Artigos relacionados

Fechar