CornetadasPolíticaVariedades

Defensor de Selma, Yuri quer renúncia de Leitão

Fogo Cruzado / Gazeta Digital

No vídeo divulgado pelas redes sociais, o ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, apoiador da campanha de Selma Arruda ao Senado, além de comparar a “capivara” dele com a do tucano Nilson Leitão e pedir aos eleitores para fazerem o mesmo, ainda lança um desafio.

Propõe a Leitão, também candidato ao Senado, que renuncie de disputar qualquer eleição até que se tenha desfecho em todas as investigações, denúncias e processos contra ele.

Chico Ferreira

Nilson Leitão

Yuri pontua que quando começou a responder a processo na Justiça, se afastou da vida pública deixando para aguardar o fim do processo no qual pretende provar sua “inocência” para depois, talvez, pensar em sair candidato.

“Agora, se o senhor tiver decência na cara, eu desafio o senhor a fazer o mesmo: não tem vergonha na cara, é constrangedor o senhor levar seu nome sujo ao eleitor do Estado nessas eleições. Renuncie à sua candidatura e volte a ser candidato somente após o julgamento de todos os processos seus. Fica aqui o desafio lançado”, encerra Yuri Bastos.

Artigos relacionados

Fechar