DestaqueJudiciárioNotícias

Capacitação – Batalhão Fazendário realiza simpósio sobre combate à falsificação, pirataria e contrabando de bebidas e defensivos agrícolas

PM-MT

A capacitação é voltada para os policiais militares do BPMFAZ e de outras unidades da Polícia Militar e instituições parceiras

 

O Batalhão de Polícia Militar Fazendário (BPMFAZ) realizará nesta sexta- feira (30) o I Simpósio Mato – Grossense de combate à falsificação, pirataria e contrabando de bebidas e defensivos agrícolas.

O evento ocorre a partir das 7h30, na sede da Famato, em Cuiabá.

A capacitação é voltada para os policiais militares do BPMFAZ e de outras unidades da Polícia Militar e instituições parceiras. O simpósio tem como objetivo promover ainda mais conhecimento sobre os crimes de pirataria, falsificação e contrabando, a fim de identificar e coibir essas práticas criminosas em todo o Estado.

A abertura do encontro contará com a participação de diversos especialistas, entre eles  Rodrigo Gianni Carney, da Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE)  que apresentará  um panorama sobre o setor de bebidas no Brasil e descaminhos; Joy Rodrigues, da Bayer, que falará  sobre o combate ao mercado ilegal de defensivos agrícolas e mais quatro convidados especiais.

Além de policiais do Batalhão Fazendário da PM, o evento reunirá representantes das unidades da Polícia Militar de Cuiabá, de Várzea Grande e outros municípios. Servidores da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Ibama, Polícia Judiciária Civil, Sistema Penitenciário e de outros órgãos que foram convidados.

O simpósio do BPMFAZ inicia às 7h30 e está previsto para encerrar às 15h. No evento serão adotadas todas as medidas de prevenção à Covid -19, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Serviço

I Simpósio Mato -Grossense de combate à falsificação, pirataria e contrabando de bebidas e defensivos agrícolas

Data: 30/10/2020

Horário: 7h30 às 15 horas.

Local: Edifício da FAMATO – R. Eng. Edgar Prado Arze, SN – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar