DestaqueGeralNotícias

Bandidos sequestram jovens durante a madrugada e roubam carro

A Polícia Militar foi acionada, resgatou os 3 jovens ainda abalados, mas sem ferimentos.

Três jovens – uma mulher e dois rapazes – passaram por momentos de terror na madrugada deste sábado (23). Eles foram sequestrados e feitos de reféns durante 2 horas em um terreno baldio, na região do bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Depois de ameaças de morte, bandidos roubaram os pertences eum carro Gol preto.

As vítimas relataram que foram surpreendidas pelos criminosos em um veículo Fiat Palio, de cor prata, por volta das 3h da madrugada quando iam para casa, na Avenida das Torres. Os suspeitos apontaram a arma para as vítimas pedindo para pararem. Na Avenida Jurumirim, eles foram fechados pelo bando e acabaram batendo o carro no meio fio, ao descerem do veículo, foram pegos por 5 bandidos.

Dois suspeitos, armados e encapuzados, se apossaram do veículo junto com as vítimas e seguiram sentido ao bairro São João Del Rey, enquanto os outros comparsas davam apoio no outro carro. Eles desceram em um terreno baldio, nas proximidades do Sesc Balneário. Os criminosos os obrigaram a ficar de joelhos e ameaçavam as vítimas de morte.

Abalada, a mulher proprietária do veículo disse que os suspeitos estavam muito alterados. “Um deles dizia a todo momento que queria matar e chegou a engatilhar a arma”, relatou. O cárcere durou até o amanhecer do dia, quando os criminosos abandonaram o local levando o carro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, resgatou os 3 jovens ainda abalados, mas sem ferimentos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Nenhum dos suspeitos havia sido encontrado até o momento.

O caso deve ser investigador pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.

Por Valquíria Castil/ A Gazeta

Artigos relacionados

Fechar