DestaqueGeralNotícias

Bairro Boa Esperança perde seu ilustre morador o leiloeiro André Pompeu

Da Redação

Faleceu na manhã desta terça feira, 12, às 11h35 da manhã, o leiloeiro André Chaves Pompeu de 46 anos, vítima da covid-19. Ele não possuía nenhuma comorbidade, o que poderia agravar sua situação, mas mesmo assim o vírus provocou sua morte.

Inicialmente, um dos parentes de André Pompeu, o secretário municipal de Planejamento Jesus Lange Adrien Neto (Zito Adrien), havia afirmado que o leiloeiro havia falecido. No entanto, o caso de André, na verdade, estaria sob investigação por morte encefálica, pois o coração dele ainda está batendo, afirmam alguns familiares.

Nesta terça-feira (12) um amigo de André Pompeu, Fernando Borges Filho, fez uma postagem em seu perfil no Facebook, dizendo que André estava internado no Centro de Referência de Covid-19 da Prefeitura de Cuiabá, e há dois dias aguardava um exame tomográfico, pois estava com suspeita de AVC.

Em novembro de 2020, o sogro de André, Ayres da Luz morreu vítima da doença. Sendo a morte do leiloeiro a segunda perda na família.

Ele era muito conhecido no bairro Boa Esperança, na Capital, o que deixou muitos amigos consternados com a perda precoce do rapaz.

André estava internado no Centro de Referência da Covid da Capital. Ele deixa esposa e filhos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar