DestaqueGeralNotícias

Policial Militar de MT atira durante discussão em bar

Um soldado da Polícia Militar, identificado como João Paulo Oliveira Luz, de 23 anos, foi filmado fora de controle, durante uma confusão, em um bar, na cidade de Santa Cruz do Xingu (1230 km a Nordeste de Cuiabá).

Nas imagens do vídeo, que circula em grupos de WhatsApp, o militar aparece sacando uma arma e atirando no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na madrugada do feriado de 7 de Setembro, na última quinta-feira.

O dono do bar relatou que havia aproximadamente quinze pessoas no local, quando começou uma discussão entre os clientes, envolvendo policias militares e civis.

O militar foi chamado e pediu que um dos sócios do bar fechasse o local e fosse embora. Em dado momento, ele sacou a arma e atirou no chão. Após a ameaça, o comerciante expulsou os clientes e fechou o bar.

 

Sem saber que estava sendo filmado pela câmera de um telefone celular, o policial militar chega, alterado e com uma camisa da PM. Ele, então, grita dizendo para o dono do bar sair.

 

“E aí, quer que eu te leve? Acabou irmão, então vaza! Quantas vezes já falei isso?”, diz o militar.

O comerciante pede para que ele pare de gritar e seja educado, no que o militar responde:. “Chega de palhaçada aqui! Pra fora, todo mundo!”. E faz o disparo.

Após a confusão, o dono do estabelecimento registrou o boletim de ocorrência.

A Corregedoria da Polícia Militar irá abrir inquérito para investigar a conduta do policial.

MidiaNews

 

Artigos relacionados

Fechar